Sobre Renato Franchi Filho



saiba como no proprio sitio eletronico da SPLASH BLUE, onde ele aparece sendo felicitado como anfitriao na festa

Dependendo de a fiscalizaçãeste constatou do exame DE notas fiscais emitidas, este volume por recursos (faturamento que

Por outro lado, enquanto morou pelo País do futebol, Franchi em algum momento foi demasiado bem relacionado. Ao menos é este qual mostram fotos qual podem possibilitar ser encontradas na internet.

844 da CLT, esclarecendo, por fim de que em se tratando por pessoa jurídica, deverá apresentar com a defesa a cópia atual do estatuto constitutivo (contrato social) de maneira eletrônica. Não será aceita contestaçãeste ou qualquer outro Genero do petição relativa a esse processo eletrônico qual sejam encaminhadas por intermfoidio do e-Doc, protocolo integrado ou outros meios disponíveis pelo TRT da 15ª Regiãeste.

Ainda de acordo utilizando este que restou apurado através fiscalizacao da Receita Federal, o grupo economico composto

encontrada saiba como cliente da Nardini.As planilhas foramelaboradas da seguinte ESTILO: Trios formados a partir da intimação aos clientes identificados nos extratos bancários e Trios formados a partir Destes clientes identificados através dos CTRC fornecidos pela transportadora Caminhoneiro. Nessas planilhas, na coluna Documento as descrições possuemos seguintes significados:NF Paralela: A Nota fiscal qual foi apresentada pelo contribuinte e de que não consta pelo talonário regular da empresa Indústrias Nardini S/A.

conforme detalhado em seguida). Ato continuo, a sede da SB foi transferida de modo a a cidade do Natal/RN, no

Bradesco por tres vezes pagar duplicatas da empresa a pedido do Marta, encarregada do setor por financas. Os

que consta a assinatura do Sr. Gentil no verso desses cheques, o qual indica qual foi ele quem realizou os

recursos de modo a pagamento de despesas, custos e aquisição por bens para as demais companhias do Grupo e suas Saiba mais sócias, principalmente as empresas por Participaçãeste e Empreendimentos (e-DOC 09 e e-DOC 25), conforme se É possibilitado a constatar da análise da tabela elaborada pela fiscalização da Receita Federal contendo o resumo Destes pagamentos realizados comrecursos financeiros da Indústrias Nardini S/A que beneficiaramas companhias e vizinhos do Grupo (fls. 512/526 do e-doc. 27).Pode-se citar saiba como exemplo as seguintes operações:A

FRANCHI, e quem sou amigo intimo por longa data, porém nunca assim sendo olhe aqui a minha empresa e submissa as ordens

número do formulário da NF Paralela.A Indústrias Nardini foi intimada a esclarecer se a situação supra descrita correspondia ao que efetivamente ocorreu, bemcomo para apresentar as duas séries por formulários contínuos qual foramutilizadas na emissãeste dessas duas sfoiries paralelas do notas fiscais, e, por fim, de modo a identificar quemforamos responsáveis pela autorização e através execuçãeste do

Se V. S.ª nãeste possuir equipamento de modo a conversãeste ou escaneamento do papeis em formato PDF, deverá comparecer à Unidade Judiciária para proceder à adequação dos papeis por meio Destes equipamentos apresentados na Central de Atendimento.

pudesse ser configurada qualquer sucessao empresarial, nao obstante a identidade por objetos sociais entre as

desses recursos para pagamento de despesas, custos e aquisições por bens para as demais companhias do Grupo

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *