Renato Franchi Filho - Uma visão geral



O reclamante sustentou que as empresas constantes do polo passivo formaram conglomerado empresarial articulado pelo Sr. Renato Franchi, fato qual foi negado pelas companhias ré especialmentes.

No qual tange às práticas leoninas do grupo econômico ora intitulado NARDINIIDEB'MAQ, seu histórico se inicia com a eleiçãeste de modo a a presidência das INDÚSTRIAS NARDINI S/A por RENATO FRANCHI (e-DOe. 12), o qual é de vínculo do parentesco com as apenascias da empresa DEB' MAQ (e- DOC. 13), ROSELI FRANCHI (irmã) e DEBORAH VIARO (usando a qual tem um filho e fora citada tais como tua esposa/companheira).

"a inicial da cautelar referiu-se aos diversos documentos de que a instruíram, na MANEIRA do e-DOC's, segundo ESTES quais as práticas fraudulentas envolvendo a executada INDÚSTRIAS NARDINI S/A foram apuradas em procedimentos do essencia criminal e fiscal, onde constatada a"blindagem patrimonial"da devedora principal, de modo a fins por sonegação fiscal, com desvio de faturamento, mediante transferência de recursos financeiros e bens para outras vizinhos fisicas e jurídicas, qual mantinham destemido Genero por vínculo, seja do amizade, parentesco, comercial ou, simplesmente, estratfoigico, utilizando este apontado"mentor intelectual"do esquema, o ora agravante" (...) Nãeste obstante, a devedora chegou a apresentar, em quaisquer fabricados em de que foi deferida penhora A respeito de seu faturamento, relatórios contábeis simulados, apontando uma pífia movimentaçãeste por recursos e 1 insignificante faturamento mensal, tãeste somente para justificar este depósito irrisório de quantias, e supostamente cumprir a determinaçãeste judicial do penhora.

Renato Franchi foi localizado na quarta-feira, em ação conjunta com a agência por segurança e imigração dos EUA

Nesta mesma sessãeste, foi determinada a realização do perícia té especialmentecnica para vistoria do ambiente do trabalho e apuração DE alegadas insalubridade e periculosidade.

Eles foram denunciados à Justiça Federal por terem serviçal empresa fictícia de modo a omitir receitas e evitar bloqueios através Justiça do Manejorefregatráfego

do inauguracao do luxuoso espaco para festas e eventos infantis na capital paulista. [Constate-se o de que diz a nota

pelos auditores fiscais de que aproximadamente 50% (cinquenta por cento) das máquinas supostamente vendidas pela Indústrias Nardini S/A para a Deb Maq do País do futebol Ltda retornavampara conserto (e-doc. 28).A fiscalizaçãeste considerou essa situaçãeste reveja estranha emrelaçãeste aos altos valores e porcentagens envolvidos, à vista da Enorme quantidade do máquinas que teriamsido enviadas de modo a conserto e do saldo elevado do entradas emrelaçãeste às saíDE, revelando-se de que estaria havendo a FORMATOçãeste por umestoque Cafifa por máquinas para conserto, nas dependências da Indústrias Nardini S/A.

(cheques compensados, sacados, TED e transferências) e valores qual foramefetuadas a dé especialmentebito nas contas correntes da empresa Nardini Industrial e Comercial do Máquinas Ltda, constatando-se uma movimentaçãeste no valor por R$ 341.211.611,74 somente entre os anos do 2006 e 2008.Nãeste obstante as Declarações apresentadas pela empresa, de modo a ESTES anos-calendários do 2006 a 2008, nãeste apresentarem transações comerciais realizadas e nemfuncionários registrados, ficou identificado que a empresa Nardini Industrial e Comercial do Máquinas Ltda realizou movimentação bancária comelevado número de transações e valores, tendo efetuado inclusive Pagamento por Salários. Emresposta à intimação de modo a esclarecer tais movimentações financeiras, o Sr.

Alegou este reclamante de que em o curso por seu contrato por trabalho, nãeste foram corretamente depositados em sua conta vinculada os valores relativos ao Fundo do Garantia por Tempo por Serviço.

Em outra foto, tal publicada vá para esses caras em um blog se qual autodenomina “este elevado da sociedade contemporânea do Sãeste Paulo”, o ex-diretor está junto ao apresentador Roberto Justus, de tua esposa Ticiane Pinheiro e outras atrizes.

pudesse ser configurada qualquer sucessao empresarial, nao obstante a identidade por objetos sociais entre as

Designada audiência por instrução, foi encerrada a fase probatória ante a ausência de outras provas pertinentes.

Ainda por acordo utilizando informações passadas ao LIBERAL através PF, Franchi foi conduzido de modo a um presídio federal nos arredores do Miami, onde aguardará decisão judicial visando sua própria deportaçãeste, qual nãeste possui prazo de modo a acontecer.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *